top of page

TON Fashion

Orgulho: revolucionárias da música brasileira são destaque na Vogue Brasil de agosto


A Vogue Brasil traz as queridas, principalmente, para o público LGBTQ, nesta edição de agosto. As artistas Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Liniker, Gloria Groove, Verónica Valenttino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel, Raquel Virgínia e Assuncena posaram juntas pela primeira vez para a revista.

Orgulho é o que une os artistas que fazem a transformação na música brasileira. Com discurso forte e levantando a bandeira LGBTQ, elas estão empoderando ainda mais gente pelo mundo.

Trans, drags, travestis, não binárias, seja o que for, elas transformaram a música nestes últimos anos. O movimento é poderoso. Musica boa e representatividade derrubando preconceito.

O estilo das fotos ficou por conta de Dudu Bertholini, e as produções são todas da grife Gucci. A escolha da marca para compor as fotos não foi à toa, afinal, é a primeira do segmento de moda a fechar um acordo com a organização Parks - Liberi e Uguali. A ONG italiana apoia empresas parceiras no desenvolvimento de estratégias e práticas para respeitar a diversidade, com foco na orientação sexual e na identidade de gênero.




POSTAGEM RECENTE
JUNTE-SE A LISTA
bottom of page