top of page

TON Fashion

O estranho momento da vida de Brad Pitt - Divórcio, álcool e maconha

Aos 53 anos, divorciado e aguardando seu próximo trabalho na Netflix - Brad Pitt revela em entrevista a revista GQ Style como foi difícil sua vida depois do divórcio turbulento com Angelina Jolie e a volta por cima.

Pitt abre não somente as portas de sua incrível casa, mas também seus sentimentos. Cheio de admiração, decência e um senso de humor (escuro e um pouco chato), diz que nos últimos seis meses tem sido um caos, durante o que ele chamou de “estranho”.

Sabemos que o divórcio do casal abalou sua vida, a vida de seus filhos e, inclusive, a de seus fãs, aqueles que acompanharam e adoravam um dos casais mais famosos do mundo. Porém, qual casal não passou por momentos difíceis em todos os lados?! Hoje, depois de passar por dois terapeutas Brad Pitt considera estar na direção certa.

“As pessoas chamam isso de crise de meia-idade, mas isso não é mesmo. Eu interpreto uma crise de meia-idade como um medo de envelhecer e medo de morrer.”


Em um momento da entrevista ele abre o jogo e diz que parou de fazer tudo que o deixava preocupado com seus sentimentos. Diz que parou de fumar maconha e que controla a bebida: “eu estava bebendo muito! E isso me tornou um problema.” Noutro ponto destaca que o período foi realmente difícil, reconheceu suas fraquezas e falhas e que isto o levou a refletir ainda mais sobre o que quer pra si.

Hoje, o grande ator faz seu trabalho de artesanato em casa, como uma fuga. Trabalhos com argila, gesso, vergalhão e madeira, fazendo, assim, de sua casa um ambiente mais leve.


Filhos –

No momento, Brad Pitt e Angelina Jolie compartilham a guarda dos filhos, eles passam certos dias com o pai e outros com a mãe. Existe ainda um processo judicial no tribunal dos EUA.

“Há uma compreensão por parte dos meus filhos sobre tudo que aconteceu, portanto, nosso foco é que todos saem pessoas mais fortes e melhores, não existe outro resultado”


Sucesso e trabalho –

Ele queria poder mudar de nome. Acho muito repetitivo, mas quando o sucesso vem não se pode fazer nada. Vive um novo William Bradley Pitt (seu nome original), agora desempenhando um trabalho que o deixe sentir as pontas dos seus dedos, as pinturas, mexem com suas emoções e assim o deixa mais controlado, revela.

Assim vive Brad Pitt, depois do agitado momento vivido em um ano. Com aparência de quem superou muitas tristezas.


POSTAGEM RECENTE
JUNTE-SE A LISTA
bottom of page