top of page

TON Fashion

Vai trabalhar? Escolha o melhor sapato! Vista-se bem.

Pessoas maravilhosas do meu blog; (coração) faz tempo que não venho aqui, inclusive, peço desculpa! Foi muita correria, muita tarefinha que tive pra fazer, por isso, não consegui parar para escrever e lançar as dicas ótimas, além de falar os babados pra vocês. Mas cá estou eu: preparado para lançar uma dica MARAVILHOSA, zamores!

Assim como eu, acredito que vocês ficam um pouco indecisos na hora de escolher os sapatos para um casamento, uma reunião de trabalho ou algo que pede certa formalidade. Eu, modesta parte, sempre me saio bem, escolho aquele sapato fino, porém formal, e casa super bem com o momento.

Então, segue a dica, do clássico ao despojado, cada um para cada momento:


Preto – Clássico

O simples preto, lace-up obteve um voto de todos os estilistas. É uma escolha clássica, uma pegada mais simples. um sapato bonito, muito usado. Tenha sempre em seu guarda-roupa.

Brogue ou Ponta de Asa

Para você quebrar um pouco o clima do clássico, vai aí uma ótima dica de sapato. Além de lindo e confortável, ele lhe dará muito estilo. Um brogue ou uma ponta de asa, perfurada, marrom escuro, é uma ótima oportunidade de sair do padrão sem perder a classe.

Botas Chelsea - Couro

Se você vive num lugar com temperatura mais fria, uma bota amigável em seu guarda-roupa será bem-vinda."Eu adoro as botas do Chelsea, porque você pode usá-las com uma camisa e uma calça jeans (se quiser pode jogar uma jaqueta por cima) para uma noite e depois se virar e usá-los para o escritório com um terno e gravata.

Correias Monge

Um sapato de alça de monge duplo ou único dará instantaneamente seus trajes e roupas vestimentas com charme europeu. Ficará elegante. Ele puxa para o lado mais clássico, mas como uma boa combinação de roupas, com certeza, você quebrará o clima com muito glamour.

O elegante Loafer

Falando no charme do velho mundo, não é mais elegante do que um couro vestido, camurça ou loafer de veludo. Se você está começando a entrar realmente em vida de estilo, esses sapatos irão aterrissar em sua lista de compras. “Para ocasiões formais da primavera e do verão, será sempre uma boa vinda. Eles são elegantes sem serem muito chamativos”.

Ditos: Derby de camurça

Um sapato derby de camurça, um sapato passo na formalidade, cai super bem com um terno, é uma compra inteligente para casamentos durante o dia ou dias mais formais no trabalho. Uma vez que você possui um sapato de renda preta, acho que um sapato de couro de camurça ou de caramelo de cor clara é bom ter na mão. Eles ficarão ótimos com seus ternos.

Sapato jovem

Você, numa sexta-feira, sem reuniões, sem muita preocupação no trabalho, deve, claro, usar sapatos mais leves e confortáveis.

Aqui está um sapato obrigatório que não teria estaria na lista uma mera década atrás: o tênis de couro sem barulho. Muitos estilistas mencionaram isso como um jovem-cara essencial, Pode ser usado para ocasiões ocasionais com jeans ou para festas de recepção com um terno agradável.

Se gostou, curte e compartilha! Um beijo do Ton. Estou sempre no Instagram @blogtonaraujo


POSTAGEM RECENTE
JUNTE-SE A LISTA
bottom of page