top of page

TON Fashion

O lado empreendedor de Thiaguinho


Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo que predomina na cidade onde morava. Mas a sua referência sempre foi Elis Regina e Tim Maia.

Ainda criança tocava e cantava na igreja que frequentava com sua mãe. Depois de explorar esse lado artístico, já adolescente, começou seu primeiro trabalho no Grupo Samba e Suor, e de lá, partiu em busca de algo maior. Participou do reality show “Fama”, da TV Globo, onde foi revelado.

Thiaguinho cresceu, foi para o Grupo Exaltasamba, onde passou 9 anos e hoje, em carreira solo, é o cantor, compositor e instrumentista mais versátil e criativo do Brasil. Com 8 discografias, o cantor explora novos rumos de sucesso, como a moda.

Thiago André Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho, é dono de uma loja virtual com sua marca. Roupas masculinas e femininas, acessórios e demais produtos com o que existe de melhor nesse cantor.

O cara não para! Sempre em busca de seu crescimento pessoal e profissional. Um exemplo de carisma e educação. Um exemplo de cantor.


POSTAGEM RECENTE
JUNTE-SE A LISTA
bottom of page