top of page

TON Fashion

Novidade da moda masculina no mundo

Como sou apaixonado por novidade, separei aqui os itens mais legais que atingem o mercado de roupas masculinas. Fiz uma seleção dos melhores artigos que lançaram nesta semana e acho que você deve curtir e adicionar ao seu guarda-roupa.

Calça chino

A maioria dos homem fazem de tudo pelo conforto, por isso, estas calças são sempre bem-vindas no guarda-roupa masculino. São ótimas para períodos mais quentes, pois seu tecido é mais leve.

Camisa Vintage

Estas camisas estão com tudo. Inspirada por flores tropicais, você consegue perceber o verão em uma camisa. Esta estampa é ótima para uma dia descolado.


Tênis Stan Smith


Stan Smith, Treinador, Park Run, não importa como queira chamá-lo. Sabemos que estes tênis nunca saíram do estilo, e parece que todas as marcas apresentam um novo rótulo sobre eles. São lindo e tem pra todos os preços. Este sapato dura muito, mas saiba comprar! Numa boa loja.

Bolsa Preta

Qual homem não gosta de uma bolsa, mas tem que ser aquela que caiba tudo. Comprar uma bolsa preta e com espaço é a melhor opção pra quem quer passar um longo tempo com ela.

Gravata

Tenha sempre gravatas em seu guarda-roupa. Gravata de bolso e de pescoço, cada uma apresenta um padrão, mas sempre são ótimas num ambiente mais formal.

Terno de Lâ


Beleza e conforto. Sempre aposte num terno de lã para um evento, eles dão uma boa aparência.


Terno algodão-linho


Terno verão pra quem não quer ferver. É sempre hora de procurar algo mais leve e bonito. Um traje de linho algodão e algodão italiano, com sapatos brancos ou claros será sempre uma alternativa versátil para um casamento no verão - durante o dia.



Tênis Esportivo


Muitas marcas estão brilhando agora. Calçados pluma estão chegando com tudo. Equipados com uma suavidade que deixam os pés bem confortáveis durante todo dia.


Chapéu & Boné


Existem há anos e nunca saíram de moda. Além de estilo, lhe protege do sol.

Camisola


Sempre estão com a gente nos momentos de frio. São ótimas peças para compor um look estiloso e básico.


Jeans

Atenção: jeans é peça fundamental no nosso guarda-roupa. Existem muitas lavagens, mas as de tom claro são ótimas e deixam você bem descolado. Super tendência com bainhas curtas.


Look Preto


Vai sair de última hora e não sabe qual roupa usar? Não tem problema - desde que você tenha roupa preta (ou tons mais escuros) em casa. Fica super bem. Preto é preto.

Camiseta


As novas camisetas estão cada vez mais com figuras, algumas chegam a destacar nosso desenho-filme-serie preferido. É sempre uma alegria usá-las.


Camisa social


Camisas sociais ou empresariais não estão somente no espaço formal - atualmente você pode usá-las em diferentes momentos, podendo compor um look ideal para um noite de sexta-feira.

Tênis


Inspirado num modelo skate, estes tênis são estilosos e combinam com muita coisa. Uma pegada mais jovem.


Pulseiras Masculinas


As pulseiras chegaram como tudo, e todos estão usando. Combinam como tudo, mas tome cuidado na quantidade. Menos é mais, ok.


POSTAGEM RECENTE
JUNTE-SE A LISTA
bottom of page